Temos um Deus vivo que nos sustenta a todo momento - 20/07/2016

Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor. O profeta Samuel disse essa importante verdade, pois diante das duras lutas e provações, percebeu que estava servindo a um Deus capaz de ajudar em todo momento. Um Deus que não fica estático, mas se move em favor de seus servos. Um Deus que alimenta os pardais e embeleza as flores do campo é o mesmo que nos concede a graça do amor, fé, esperança e paz. O amor cuidadoso de Deus por nós é verdadeiro.

Bom dia!

"Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
(João 3:16)

Pr. Cleuson Batista

Nos adequar ao que o Evangelho ensina é a garantia de uma vida satisfatória - 16/07/2016

O foco de Jesus aqui na terra era as pessoas. Sua prioridade era agradar ao Pai e sua mensagem era cheia de amor, combatendo a mentira, falsidade o pecado. Temos visto e ouvido um evangelho muito distante daquele que Jesus pregou. Se fala muito de prosperidade e curas, contudo o foco principal que é a cruz de Cristo tem ficado de lado. Isso porque esse tipo de mensagem costuma não atrair muitos adeptos, pois requer compromisso de um viver santo. Mudar o Evangelho não é a solução, mas nos adequar ao que Ele ensina é a garantia de uma vida satisfatória!

Bom dia!

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema."
(Gálatas 1:8)

Pr. Cleuson Batista

Como representantes do Reino de Deus, precisamos manter firme nossa palavra - 04/05/2016

Jesus ensinou as multidões que a palavra do homem deve ser sim, sim ou não, não. O que passasse disso era procedência maligna. Como representantes do Reino de Deus, precisamos manter firme nossa palavra. A Bíblia diz: pelas tuas palavras serás justificado e pelas tuas palavras serás condenado. É comum ver as pessoas enganando, falando e negando o que falou as outras, e isso sem nenhum "remorso". Há uma consequência quando falamos a verdade, assim como há uma consequência quando falamos a mentira. A Verdade tem o poder de libertar, já a mentira ilude pessoas. Falemos, pois a verdade!

Bom dia!

"Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado."
(Salmos 37:3)

Pr. Cleuson Batista

Cristo morreu para você viver com Ele e ser feliz - 05/05/2016

O sacrifício de Cristo na cruz verdadeiramente não foi em vão. Por mais que sejamos ameaçados e perseguidos, ainda assim podemos ter a certeza de que em Cristo Jesus somos mais que vencedores. Cristo sofreu para que o homem fosse salvo, tivesse esperança e também voltasse a viver em comunhão com Ele e seu semelhante. Cristo sofreu para que pudéssemos viver em família, sendo capazes de compreender uns aos outros, amando e perdoando. Cristo morreu para você viver e ser feliz. Não deixe a tristeza te dominar, seja feliz!

Bom dia!

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."
(Romanos 8:37)

Pr. Cleuson Batista

Confie na Palavra de Jesus - 03/05/2016

Coisas impressionantes acontecem pelo poder da Palavra. Vidas são transformadas, curadas, até mesmo os mortos ressuscitam. Tudo isso porque ouvem a Palavra. A Palavra vence a barreira do tempo e do impossível. Lázaro estava morto há quatro dias, e quando Jesus lançou a Palavra o milagre aconteceu. A tua situação é complicada, difícil e impossível? Confie na Palavra de Jesus, pois quando Ele fala até os demônios se prostram e adoram!

Bom dia!

"Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido."
(1 Pedro 2:6)

Pr. Cleuson Batista